Comissão de Verão se reuniu para acertar detalhes do Réveillon 2011 (09/12/2011)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esteve reunida no dia 8, às 16h, no Centro de Monitoramento de Cabo Frio (localizado na Praia do Forte), a Comissão de Verão formada por representantes do Governo Municipal, com o objetivo de traçar diretrizes de ordenamento da cidade durante a alta temporada. O encontro teve como objetivo acertar os últimos detalhes do Réveillon 2011 e organizar o trânsito da cidade para o período.

Estiveram presentes na ocasião o Secretário de Governo e Presidente da Comissão, Hélcio Azevedo; o Secretário de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, Eduardo Leal; o Secretário de Obras, Carlos Sant’Anna; o Secretário de Ordem Pública, Coronel Gilson da Costa; o Coordenador Geral de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca, Ricardo Azevedo, além do Tenente Cel. Gilmar Barros, Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e o Tenente Cel. Alexandre dos Santos Pinheiro, Comandante do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio (18º BPM).

O Secretário Eduardo Leal ressaltou que é de suma importância a integração das diversas secretarias municipais no Plano Verão 2011, visando garantir a qualidade dos serviços que serão prestados à população e aos turistas durante as festas:

- É necessário um planejamento prévio para que nada saia errado. Um milhão de pessoas são esperadas para assistirem à queima de fogos na Praia do Forte, além do elevado número de turistas que chegam para as férias de janeiro. O sucesso deste empreendimento depende da organização e do trabalho em conjunto – disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB