Estande de Cabo Frio na ABAV recebe muitos visitantes e divulga o turismo solidário (20/10/2011)

domingo, 30 de outubro de 2011

Estande de Cabo Frio na ABAV recebe muitos visitantes e divulga o turismo solidário

O estande do município de Cabo Frio esteve movimentado no primeiro dia da Feira das Américas 2011 – ABAV com a visita de agentes de viagem brasileiros, argentinos, uruguaios e chilenos, além de representantes da rede hoteleira cabofriense, do Convention Bureau, do SEBRAE e de Secretários de Turismo de municípios da Baixada Litorânea como Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Maricá, além de Maceió, Angra dos Reis e Florianópolis. O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, prestigiou o trabalho desenvolvido pelo Secretário de Turismo, Paulo Massa, e equipe da SECTUR e elogiou a montagem do estande, que também recebeu a visita intensa de profissionais da imprensa.

Além de divulgar o destino Cabo Frio com todas as suas potencialidades, a equipe da Secretaria de Turismo cabofriense aproveitou o espaço tão concorrido para divulgar a Campanha "Se Toca Cabo Frio", dentro da proposta mundialmente conhecida como outubro cor-de-rosa. Os profissionais vestiram camisa preta com estampa do Convento de Nossa Senhora dos Anjos, prédio histórico que se encontra iluminado com a cor símbolo da campanha.

- Estamos engajados neste movimento de prevenção e vestimos literalmente a camisa da campanha idealizada especialmente para difundir o turismo solidário na prevenção ao câncer de mama. A camisa chamou tanto a atenção do público que precisei doar a minha para uma agente de viagem de Maceió - informou Paulo Massa.

Os agentes de viagem e demais visitantes da ABAV que estiveram no estande de Cabo Frio receberam o novo material promocional da cidade, com tradução para o inglês e o espanhol, o calendário de eventos para 2012 e informativo sobre o "Se Toca Cabo Frio", mais o material do Convention Bureau e da Associação de Hotéis e Pousadas.


No estande, também foram realizadas atividades lúdicas para chamar a atenção dos agentes de viagem e reforçar as informações sobre as possibilidades turísticas de Cabo Frio. Os visitantes que participaram da brincadeira concorreram a brindes promocionais. Manoel Bazon, agente de viagem de Ribeirão Preto, em São Paulo, fez questão de circular pela ABAV com o boné de Cabo Frio e declarou que a cidade é uma das mais procuradas pelos paulistas.

A divulgação do destino Cabo Frio ultrapassou os limites do estande próprio da Secretaria de Turismo. Todo o material institucional produzido especialmente para a ABAV 2011 e para a FIT também foi distribuído no balcão da Região Costa do Sol, localizado no estande da Secretaria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB